Download, Instalação e Configuração BOT Openkore bRO ( Atualizado )


Vídeo tutorial de como se fazer o download, instalação e atualização do bot para Ragnarok o Openkore para que rode no servidor oficial o bRO.



LINKS DE ARQUIVOS NESCESSÁRIOS PARA INSTALAÇÃO

Active Pearl: Download

TortoiseSVN: Download


ATUALIZAÇÃO  OPENKORE bRO PRONTA 27-09-2016: Download

49 comentários: Leave Your Comments

  1. Funcionou! Mas fica de olho, pqe acho que na proxima atualização a LU!G vai mudar as keys de lugar de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui n consigo atualizar....poder fazer videos mostrando como mudar isso ??

      Excluir
  2. Cade o PackerBreaker... desculpe, mas nao estou vendo o Link...

    ResponderExcluir
  3. Não to conseguindo executar o arquivo "extrator", qual programa você usa pra executar arquivos .pl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só instalar o Active Pearl que está junto no post..

      Excluir
  4. Meninos me ajudem por favor fiz tudo certinho como no video e esta dando *código de erro 10060*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este erro indica que ou o servidor está offline ou vc está sem conexão com a internet...

      Excluir
    2. AzT, me ajude por favor, estou com conexão com a internete, e o server (BrO) está funcionando. Passei as pastas tables e src certinhas da atualização pra pasta do meu Openkore, e o mesmo erro (código de erro 10060) continua a ocorrer. Está ocorrendo faz algumas semanas já.

      Excluir
  5. O Extractor aqui aparece como uma folhinha ele nao aparece igual no seu video ai, o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa instalar o Active Pearl que está na descrição do post..

      Excluir
  6. Os links das atualizações não estão funcionando...

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Faz o seguinte, da uma olhada no sitAuto_hp_upper dentro do seu config.txt na pasta control e poe 0 na frente.. Veja se resolve

      Excluir
  8. Tem problema jogar na minha conta principal com o openkore ligado? Se o bot toma ban minha conta principal tomaria ban tb, so pq ta no msm pc?

    ResponderExcluir
  9. alguém pode me ajudar num bagulhinho aqui?.. quando eu entro no site do openkore (aka nova nos bots) aparece somente o link do github =( o que eu faço? valeu!

    ResponderExcluir
  10. Fiz aqui e deu tudo certo, mas acontece que ele desconecta 5s depois que eu entro, tanto no modo normal quanto no visual. O que faço agora? :/

    ResponderExcluir
  11. Tentei atualizar meu opk dessa forma p/ a att de 29/03, mas ele não consegue conectar. Como devo proceder?? Obg!

    ResponderExcluir
  12. o meu entra e desconecta e aparece 30 segundos aii volta e fica assim o tempo todo , o q eu faço pra parar com isso .

    ResponderExcluir
  13. estou com esse erro ao tentar entrar no openkore:

    packet tokenizer:unknown switch: 08b9

    ResponderExcluir
  14. tb estou com o problema de desconectar e voltar depois de 30s

    ResponderExcluir
  15. tb estou com o problema de desconectar e voltar depois de 30s

    ResponderExcluir
  16. o meu tmb tá assim, acho que é pq nao tá com a ultima atualizaçao...alguem manja?

    ResponderExcluir
  17. existe alguma lista de servidores pirata? queria usar o bot no pbGO (antigo pbRO) OBG

    ResponderExcluir
  18. can you unpack this exe sir? because packer breaker is failed to unpack this exe
    https://www.mediafire.com/?0oxepfuweeb6e1j

    thanks for help, really appreciate that

    ResponderExcluir
  19. Essa "ATUALIZAÇÃO OPENKORE bRO PRONTA 05-04-2016" não funfou nao

    ResponderExcluir
  20. To com dois problemas nessa porra
    "não foi possível se conectar: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu
    corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou
    porque o host conectado não respondeu. (código de erro 10060)"

    "Packet Tokenizer: Unknown switch: 0069
    Packet Tokenizer: Unknown switch: E5C8" COmo resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema era de que o Pack breaker ta desatualizado ai não funfa direito, fui no site do openkore brasil e baixei a atualização manualmente seguindo o tuto de la e deu certo, mas ta fechando o jogo quando o wxstart.exe ta aberto

      Excluir
  21. Cara no meu apos estár tudo pronto quando vou abrir o bot, fica aparecendo,
    Packet Tokenizer: Unknown switch: 0069
    Packet Tokenizer: Unknown switch: E5C8
    Packet Tokenizer: Unknown switch: 0081

    sabe me explicar porque isso está acontecendo??

    ResponderExcluir
  22. Qual sua steam ou skype preciso de você até pago se for preciso hem azt??

    ResponderExcluir
  23. Qual sua steam ou skype preciso de você até pago se for preciso hem azt??

    ResponderExcluir
  24. Meu extrator não abre, ja baixei e re baixei o Active Pearl . Como prosseguir?

    ResponderExcluir
  25. i want for tRo is new official thailand ro.exe.in.th

    send for me pls. fourmidiizz@hotmail.com thank you

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, antes de instalar o openkore meu ragnarok funcionava sem problemas agora não importa qual conta eu logue o meu ragnarok fica fechando do nada como se eu tivesse apertado ALT + F4 o que não é o caso. Sabe como resolver isso? Se é do openkore mesmo ou é meu computador. Obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme se voce estiver usando windows 7 e usando bot e abrir o Ragnarok combot aberto ele fechara por causa do bot que esta rodando Recomendavel usar maquina virtual ..

      Excluir
  27. e onde esta o link de atualização? ja estava assistindo o video e aqui abre o video de novo?

    ResponderExcluir
  28. Onde eu consigo esse extractor?

    Não consegui achar em lugar algum???

    ResponderExcluir
  29. Olá! Fiz todo o passo a passo do vídeo, atualizei o programa, mas continua na mesma posição de antes de atualizar. Teve alguma nova atualização?

    Eu utilizo o Windows 10,

    ResponderExcluir
  30. BOa tarde, to com 1 unico problema, mesmo com a substituiçao das pastas. o Open kore nao ta entrando no mapa fica tenando conectar. Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  31. a questão é. Se nenhum os 3 extratores funcionarem o que eu faço???

    ResponderExcluir

+